terça-feira, 30 de novembro de 2010

Não acaba!

Faz um tempinho já que eu não apareço por aqui neh..

Pronto, voltei! ;)

Eu realmente tô precisando escrever, colocar tudo o que estou sentindo pra fora, porque, tá cada vez mais perto das férias, mas tá cada vez tendo mais coisa pra fazer, entregar, refazer, eu já escrevi, apaguei, rasguei a folha, comecei de novo, vi que estava certo, continuei, recortei, colei, escrevi novamente, chorei, rezei, e finalmente implorei pra que tudo acabe logo! Mas não acaba nunca! Eu acho que, nesse momento, eu nunca quis tanto uma coisa só: FÉRIAS!

Quero que o vento leve essas palavras pra bem longe e a brisa traga as minhas férias, porque essas duas últimas semanas estão passando em rítmo de décadas! É, tá bem demorado mesmo!
Sem contar todas as preocupações, notas, passar ou não em determinada matéria, querer chegar logo na sua cidade, não aguentar mais olhar na cara de determinada pessoa, ou professor.

Eu quero descanso, paz e sossego... é pedir muito!??

Apenas uma última pergunta: férias, você está chegando??

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

.....

Menos uma prova! Finalmente!

Eu continuo extressada, hoje meu extresse aumentou um pouco, fui injustiçada... mas, td bem... Deus vai me compensar mais tarde!! ;)

Minha irmã tá em casa esse final de semana!! Vamos sair, distrair a cabeça, conversar, rir, esquecer das coisas chatas, falar só de coisas boas.... e na segunda-feira, bom, não quero que ela chegue, então vou aproveitar!

Hoje não escrevi muito né... passei só pra dar um Oi mesmo!

=*

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Sem Título

Tá, eu sei que eu não deveria estar aqui... deveria estar estudando, comendo, lendo, assistindo tv, ou sei lá, qualquer coisa, mas eu estou aqui, preciso escrever alguma coisa pra vocês, ontem eu não escrevi nada... tava atolada de coisa pra fazer e não consegui nem chegar perto do blog.

Mas agora estou aqui!! =)


Não que eu não esteja mais atolada, ainda tenho provas e seminário, mas quero ficar aqui um pouco, escrever alguma coisa para ser 'levada com o vento'..

Aah, hoje meu dia foi muito bom, proveitoso e vi muita gente bonita também.... é, não sei porque, mas acho que me sinto um pouco mais leve, depois que vejo um "conjunto" de gente bonita! Claro que depende da concepção de beleza que a pessoa tem neh... Mas acho que é isso mesmo, eu fico mais relaxada! rs

Continuo extressada com algumas pessoas, situações e lugares... (essa parte só vai entender quem me conhece pessoalmente!) mas tá quase tudo resolvido.... as férias estão cada dia mais próximas... e quando elas chegarem, me segura, ou melhor, não segura, vou extravasar MUITO!!! rsrs =D

Tá quase anoitecendo e o céu tá com bastante nuvem... as nuvens estão laranjas, isso é tãão lindo! *-*

Queridos e queridas que por acaso estão lendo.... vou ficar por aqui... outro dia eu vos escrevo!

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Final de semestre

Final de semestre... todos os universitários estão loucos trás de xerox para estudar para as provas, seminários, resumos, resenhas e eu não sou diferente deles, também sou universitária... posso ser um pouco mais relaxada, mas não deixo de ser mais ou menos igual a eles.
Enquanto todos estão por ai, eu estou aqui, escrevendo...

Queria primeiro explicar o novo nome do blog "Palavras levadas com o vento..." ele pode ser explicado por duas maneiras, a primeira: as palavras são levadas com o vento e somem, se "dissolvem", ou a segunda (que eu acho a melhor), as palavras são levadas com o vento e levam sabedoria, levam vida para onde elas forem.... legal não!?

Agora... bem, agora... eu tenho tanta coisa pra fazer, estudar pra duas provas, tenho um seminário pra apresentar também (lembra do que eu disse lá em cima? é, eu sou universitária!)... mas cá estou eu.... escrevendo baboseiras pra alguém ler! rsrs

Acho que por hoje, ou pelo menos por agora, é isso!

Estou mudando meu blog a cada dia, e queria comentários sobre as mudanças!

Beijos, beijos....

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Mudanças

É o seguinte pessoal...
A criação desse blog foi a forma que um professor utilizou para avaliar a Turma de Linguistica da Federal, mas como a matéria era semestral, acabou, passou... e o blog continua aqui... então, para não precisar me desfazer dele, eu resolvi continuar a escrever, mas não mais sobre Linguistica, agora escreverei do que tiver vontade!

Agora que todos sabem que o assunto específico esse blog mudou, também farei mudanças (com o decorrer do tempo) na estrutura do próprio blog, como por exemplo no nome, o estilo, a letra, a cor da letra, a cor do blog.... mas farei tudo isso depois, agora só estou avisando que todas essas mudanças vão acontecer!!

Bom, era isso que todos precisavam saber . . . sugestões?? deixe seu comentário! =)