quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Indiretas diretas

Palavras e atitudes podem te deixar feliz, dar ânimo de vida para quem as recebe, mas também podem tirar qualquer tipo de esperança e destruir almas.

Ultimamente tenho escutado bastante pagode, e percebi que eles mostram a realidade, tanto do cantor, quanto (na maioria das vezes) de quem gosta e escuta, como exemplo de relacionamentos que não deram certo, "ela" ou "ele" vão embora sem dar a mínima satisfação, a música mostra o que eles não tiveram coragem ou oportunidade de falar pessoalmente, na cara da pessoa que o fez sofrer...

Pensando em "coragem" ou "oportunidade", agora me veio a cabeça os vários posts no Facebook, no qual a maioria são indiretas, palavras e frases prontas tudo é jogado no ar, vista a carapuça quem se identificar, pois nada é direto.

Algumas frases são mais legais que as outras, pois vemos que a pessoa em questão está sofrendo, mas sempre tenta tapar o sol com a peneira, rir pra vida e dizer para si mesmo que está tudo perfeitamente bem!

A propósito, escrevi tudo isso só pra dizer que a minha frase pronta preferida é: "Ele nunca gostou de você!", eu sempre escuto isso das minhas amigas, mas mesmo assim insisto em gostar!

Gostou? Reflita!
Não gostou? Comenta!