sábado, 17 de outubro de 2015

Amor

Eu estava aqui pensando no que escrever, não queria que fosse algo específico, pra alguém, ou alguma situação, queria que fosse pra galera, maaaas, você mexe com meu coração de um jeito que eu não sei (e nem quero) explicar, por isso, esse post vai ser direcionado sim! =D

“Ela dormiu no calor dos braços, e eu acordei sem saber se era um sonho...”


Quem não conhece essa frase? Espero que todos conheçam, maas, quem não conhecer, é do Capital Inicial, “A sua maneira”, e eu escolhi colocar essa frase, porque foi mais ou menos isso que aconteceu ontem!

Estávamos assistindo filme, e quando dei por mim, a pessoa mais incrível do mundo estava no meu colo, diferente da música, eu sabia que era real, e que tudo o que eu tinha ali, naquele exato momento era advindo de Deus, e precisava ser cuidado com carinho, atenção e amor.

Eu te olhava dormindo e sabia que tudo ali era meu! Que eu precisava cuidar com todo amor possível, para tudo o que construímos até agora fique cada vez mais firme e só cresça!

O seu rosto, a sua respiração, sua pele, seu cabelo, seu jeito lindo em minhas mãos, eu não tinha coragem de me mexer para não te atrapalhar, você é um anjo bom que Deus me presenteou para poder amar, proteger e respeitar, pra sempre! =)

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Hipocrisia

Hipocrisia: arte de exigir dos outros aquilo que não se pratica

Porque falar sobre isso? Basicamente por que todos nós temos um potinho com hipocrisia guardado dentro da gente! Uns usam muito, e acabam machucando os outros, mas tem gente que sabe ponderar bem o uso, o que mantém o ambiente um pouco mais agradável.

Falando um clichê: “não sejamos hipócritas”, as vezes exigimos coisas dos outros que nem nós mesmos conseguimos alcançar, e pra quê? Só para rebaixar o outro? Isso não é legal, as pessoas têm sentimentos, que tal se vocês sentarem, conversarem sobre, e assim os dois conseguem chegar onde nem se imaginavam! Será que dói fazer isso? rs

A hipocrisia está onde menos se espera, e quando a vemos em ação, até nos assustamos! Vamos pegar o exemplo de uma pessoa que exige carinho dos outros, maaaaas, quando chega a vez dela ser carinhosa, cadê?

Então vamos combinar assim: podemos ser hipócritas o quanto quisermos, pois cada um tem seu livre arbítrio, maaaas, não precisamos ofender o coleguinha, ok?