domingo, 26 de abril de 2015

Atitude mental

“Eu sou burra!”
“Eu sou feia!”
“Eu sei que não vai dar certo!”
“Vou cair e vou me machucar!”
“Ele não me ama!”
  
Você conhece o poder da palavra?
Pois é, ela tem um poder muito mais forte do que você imagina!
As ideias surgem como pensamento, virando palavras e se transformando em atitudes, então, melhor pensarmos somente em coisas boas! ;)

As frases ali de cima, são exemplos práticos do dia a dia, que muitas vezes falamos sem pensar, pois já é automático.
Quanto mais coisas ruins pronunciamos durante nosso dia, mais carregado de coisas negativas ele fica!
Que tal mudarmos a nossa atitude mental um pouco, e pensarmos em coisas boas? Para o nosso dia ficar cheio somente de coisas leves e bonitas!

Como por exemplo:
“Nossa, como sou inteligente!”
“Sou linda mesmo!”
“Isso vai dar certo!”
“Se eu me equilibrar, vou conseguir chegar lá ótima!”
“Se ele não me ama, ok, eu me amo o suficiente por nós dois” – hahahaha, foi uma leve brincadeira, mas se o relacionamento não está dando certo, tente gostar de você mesmo primeiro, para depois completar a felicidade de outra pessoa – sim, isso também serve pra mim!

O pensamento positivo não faz bem só para você, mas também para as pessoas que estão no nosso convívio, porque todos entram na mesma vibração boa de coisas positivas!
Assim como um tomate podre acaba com a caixa inteira, um sorriso pode mudar o dia de alguém! Faça sempre o seu melhor pelo outro, sem esperar nada em troca, dê o que você tem de bom, que o mundo te retribui!

Bom, eu deveria estar estudando, tomando banho, comendo, dormindo, mas senti que tinha que vir um pouco aqui, falar sozinha, para vocês!
Beijo!

Obs: Imagem viada, meramente ilustrativa, para o post ficar bonitinho! Hahaha


quarta-feira, 22 de abril de 2015

Desabafo (Atualização!)

Depois de mais de um ano, cá estou! 
Não prometo sempre atualizar sempre, mas preciso desabafar agora! haha

Entre tantos acontecimentos dentro de um ano, o que ainda me pega meio desprevenida é o tal do amor! 

Já tentei responder a altura dele, mas ainda não consigo, e como várias pessoas me dizem, talvez seja porque eu ainda não encontrei a "pessoa certa", mas eu também estou sem pressa! rs

O que especificamente está pegando?
Tenho provas e trabalhos a fazer e entregar, e todas as minhas amigas estão ocupadas, então, desabafarei aqui! =D
Sai com uma pessoa, aconteceu tudo muito rápido, mas o suficiente para me deixar pensativa! 
Não chegamos a ficar 1 mês juntos, e ele já disse que eu era a "pessoa certa" para ele, fiquei assustada, ainda nem nos conhecíamos direito e eu já sou tão importante assim? Ou é carência ou eu sou boa mesmo! hahaha
Bom, o desenrolar não interessa, o que vem ao caso é que depois de muito me incomodar, conseguimos conversar e depois de 12 dias, esse cara JÁ ESTÁ FICANDO COM OUTRA PESSOA! (Desculpa, não queria gritar, foi só para enfatizar!)
Eu não tenho ciúme, quero mais que ele seja feliz (pois gente feliz não enche o saco - como ele estava fazendo!), mas para quem tinha descoberto a "menina ideal", não mudou muito rápido de opinião, não? haha

De verdade, fiquei com dúvidas, pensando sobre isso,  mas, não vem mais ao caso, só precisava exteriorizar o que estava sentindo!

Estou bem melhor agora, obrigada! rs