domingo, 26 de abril de 2015

Atitude mental

“Eu sou burra!”
“Eu sou feia!”
“Eu sei que não vai dar certo!”
“Vou cair e vou me machucar!”
“Ele não me ama!”
  
Você conhece o poder da palavra?
Pois é, ela tem um poder muito mais forte do que você imagina!
As ideias surgem como pensamento, virando palavras e se transformando em atitudes, então, melhor pensarmos somente em coisas boas! ;)

As frases ali de cima, são exemplos práticos do dia a dia, que muitas vezes falamos sem pensar, pois já é automático.
Quanto mais coisas ruins pronunciamos durante nosso dia, mais carregado de coisas negativas ele fica!
Que tal mudarmos a nossa atitude mental um pouco, e pensarmos em coisas boas? Para o nosso dia ficar cheio somente de coisas leves e bonitas!

Como por exemplo:
“Nossa, como sou inteligente!”
“Sou linda mesmo!”
“Isso vai dar certo!”
“Se eu me equilibrar, vou conseguir chegar lá ótima!”
“Se ele não me ama, ok, eu me amo o suficiente por nós dois” – hahahaha, foi uma leve brincadeira, mas se o relacionamento não está dando certo, tente gostar de você mesmo primeiro, para depois completar a felicidade de outra pessoa – sim, isso também serve pra mim!

O pensamento positivo não faz bem só para você, mas também para as pessoas que estão no nosso convívio, porque todos entram na mesma vibração boa de coisas positivas!
Assim como um tomate podre acaba com a caixa inteira, um sorriso pode mudar o dia de alguém! Faça sempre o seu melhor pelo outro, sem esperar nada em troca, dê o que você tem de bom, que o mundo te retribui!

Bom, eu deveria estar estudando, tomando banho, comendo, dormindo, mas senti que tinha que vir um pouco aqui, falar sozinha, para vocês!
Beijo!

Obs: Imagem viada, meramente ilustrativa, para o post ficar bonitinho! Hahaha


Nenhum comentário:

Postar um comentário