quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Final de semestre

Final de semestre... todos os universitários estão loucos trás de xerox para estudar para as provas, seminários, resumos, resenhas e eu não sou diferente deles, também sou universitária... posso ser um pouco mais relaxada, mas não deixo de ser mais ou menos igual a eles.
Enquanto todos estão por ai, eu estou aqui, escrevendo...

Queria primeiro explicar o novo nome do blog "Palavras levadas com o vento..." ele pode ser explicado por duas maneiras, a primeira: as palavras são levadas com o vento e somem, se "dissolvem", ou a segunda (que eu acho a melhor), as palavras são levadas com o vento e levam sabedoria, levam vida para onde elas forem.... legal não!?

Agora... bem, agora... eu tenho tanta coisa pra fazer, estudar pra duas provas, tenho um seminário pra apresentar também (lembra do que eu disse lá em cima? é, eu sou universitária!)... mas cá estou eu.... escrevendo baboseiras pra alguém ler! rsrs

Acho que por hoje, ou pelo menos por agora, é isso!

Estou mudando meu blog a cada dia, e queria comentários sobre as mudanças!

Beijos, beijos....

Um comentário:

  1. Tá ficando bom, hein??!

    Mas lembre-se que agora não vale mais nota....
    então quero ver o que vai virar isso aqui....
    hehehehehe

    me lembra sempre de passar aqui pra dar uma olhada... por favor...

    beijão maninha....
    te adoro!

    ResponderExcluir