quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Sem Título

Tá, eu sei que eu não deveria estar aqui... deveria estar estudando, comendo, lendo, assistindo tv, ou sei lá, qualquer coisa, mas eu estou aqui, preciso escrever alguma coisa pra vocês, ontem eu não escrevi nada... tava atolada de coisa pra fazer e não consegui nem chegar perto do blog.

Mas agora estou aqui!! =)


Não que eu não esteja mais atolada, ainda tenho provas e seminário, mas quero ficar aqui um pouco, escrever alguma coisa para ser 'levada com o vento'..

Aah, hoje meu dia foi muito bom, proveitoso e vi muita gente bonita também.... é, não sei porque, mas acho que me sinto um pouco mais leve, depois que vejo um "conjunto" de gente bonita! Claro que depende da concepção de beleza que a pessoa tem neh... Mas acho que é isso mesmo, eu fico mais relaxada! rs

Continuo extressada com algumas pessoas, situações e lugares... (essa parte só vai entender quem me conhece pessoalmente!) mas tá quase tudo resolvido.... as férias estão cada dia mais próximas... e quando elas chegarem, me segura, ou melhor, não segura, vou extravasar MUITO!!! rsrs =D

Tá quase anoitecendo e o céu tá com bastante nuvem... as nuvens estão laranjas, isso é tãão lindo! *-*

Queridos e queridas que por acaso estão lendo.... vou ficar por aqui... outro dia eu vos escrevo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário