terça-feira, 30 de novembro de 2010

Não acaba!

Faz um tempinho já que eu não apareço por aqui neh..

Pronto, voltei! ;)

Eu realmente tô precisando escrever, colocar tudo o que estou sentindo pra fora, porque, tá cada vez mais perto das férias, mas tá cada vez tendo mais coisa pra fazer, entregar, refazer, eu já escrevi, apaguei, rasguei a folha, comecei de novo, vi que estava certo, continuei, recortei, colei, escrevi novamente, chorei, rezei, e finalmente implorei pra que tudo acabe logo! Mas não acaba nunca! Eu acho que, nesse momento, eu nunca quis tanto uma coisa só: FÉRIAS!

Quero que o vento leve essas palavras pra bem longe e a brisa traga as minhas férias, porque essas duas últimas semanas estão passando em rítmo de décadas! É, tá bem demorado mesmo!
Sem contar todas as preocupações, notas, passar ou não em determinada matéria, querer chegar logo na sua cidade, não aguentar mais olhar na cara de determinada pessoa, ou professor.

Eu quero descanso, paz e sossego... é pedir muito!??

Apenas uma última pergunta: férias, você está chegando??

Um comentário: